Objetivo do blog e esse tal estilo de mãe?

Analisando o movimento do blog e das mídias percebi que poderia estar causando uma certa confusão na cabeça de quem vem aqui no blog ou de quem me segue!!!

Quando decidi voltar a escrever um blog (eu já fui blogueira literária), eu tinha um objetivo:

Ser a amiga que forasteira, aquela que já rodou a vida, viajou, cria os filhos no modo antigo, casada, clássica com um pé no xamanismo e outro na formação cristã de família, que já se ferrou buscando ajuda na criação do mais velho, que já tentou formulas e mais formulas e agora no 3 baby descobriu um jeito de cria-los e ainda ser eu mesma!

Aqui você não ficará entediada, isso eu te garanto, porque o meu objetivo de vida é dar uma rasteira na rotina, é ler novidades, ouvir gente nova e me manter nos clássicos (amo ouvir Maria Callas), é ficar nos filmes P&B mas também me deliciar com Guy Rithie. Nao há linha tênue, é como um exame de cardiotoco em TP ativo!!!

_ Mas tá escrito : Mom-life-style!

Sim, mas estilo de vida das mães tem de ser só promoção de fraldas, papinha, blw, colar de ambar, noites insones…falta de sexo?

NÃO!!! Eu já disse, sou a forasteira que traz ventos do Sul baby, quero te tirar do ostracismo materno e mostrar que este embaçado é teu bafo no espelho.

Nada de regras, estilos, normas, oms, o pediatra disse, a fulana disse……….a sogra, a vizinha….

Siga a tua voz interior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MATERNAGEM INSTINTIVA!

Vem comigo, vamos dialogar e soltar a Loba, Ursa, Papagaia, Águia… Acesse teu conhecimento ancestral e saia deste baby blues que eu sei que você já se acostumou a ser presença ( já vivi assim), larga esse povo baixo astral e seja feliz.

Ser feliz é uma escolha. E eu quero que você aprenda a fazer a sua felicidade. Use maquiagem, compre roupa na gordinha formosa até você retomar o peso que lhe agrade e dê saúde, mas nem por isso vai sair por ai malacafenta, assista boas séries e filmes como se fosse um dialogo bacana, alegre e que lhe traz outros ventos forasteiros.

Alegre-se, ser mãe é fod@ mas é bom, ser você souber lidar com todas as dificuldades e ainda se AMAR o teu filho ficará mais calmo e a parceria se estabelece!

Tá na dúvida, não sabe que caminho tomar? m
anda um inbox, batemos um papo, mas provavelmente eu vou lhe dar conselhos brutos, tapas na cara virtuais e você sairá linda como uma fênix! Porque você já sabe o que fazer.

Beijos da Nina, Medicina do despertar.

25f2de2c15588dc66ac1bab1c2887ebb.jpg
pinterest
Deixe um comentário

