Mãe atrasada e maquiada SIM!

Gente, o que eu mais ouço é mãe dizer que não tem tempo pra se maquiar e que não passa sequer filtro solar…Please, filtro solar pelo menos. E não me venha com pesquisas que isso é mentira é complô das industrias, acredite, eu sou já fui assim mas mesmo assim nunca arrisquei aumentar minhas sardas.

 Olha que simples e acessível este meu kit básico. Não saio de casa sem usar esses 5 itens, em 2 minutinhos (eu acho kkkk) aplico tudo, ou como na maioria das várias vezes me maquio no trânsito, entre um semáforo e outro eu passo algo no rostinho lindo que Deus me deu.

Make B. logo que acordo, hidrata e protege, já passei dos 30 né, e por ser verão e estar amamentado nada de investir em tratamentos, só prevenção.

dsc00775

Maybelline esse roxinho é o melhor de todos os rimeis em relação a custoXbeneficio no mercado hoje em dia, os cílio ficam imensos, e uso o lavável.

Esse BATOM da quem disse berenice? é tudoooooo eu estava meio brococho porque não estava colorindo os lábios e eu adoro um vermelho, mas como? Tem bebe que eu  beijo e cheiro o tempo todo? Então esse mate que é super fixo me salvou a vida. Aplico e a duração me deia deusa por horas, e não mancho o bebe e suas roupas. Super aprovado!

BLUSH tenho tantos…como com farofa, kkkk esse ai eu descobri que dá um brilho deuso em cima de blush mate.

pincel pra blush, amore, investe em pincéis! investe! faz toda a diferença no make.

CORRETIVO não dá pra sair na rua, pra vida sem ele! Comprei até o pincel de aplicação. Excelente, leve e fino, super natural, e olha que eu ando #panda

 

Se estou de carona faço tudo no carro direto, é mais fácil, afinal são três crianças pra arrumar, embora João seja independente a gente tem sempre que supervisionar algo. E as coisas que a gente tem que arrumar antes de sair? Aff, graças ao tempo Francisco agora saiu da fralda de dia, então é só uma troca de roupa para emergência, e água e petiscos leves e saudáveis, e carrinho, ergobaby, trocas da Yasmin…ufa!

E a gente nisso tudo feito a bruxa do 71. Aprendi a deixar tudo arrumado, então banho (se for o caso, que é sempre), me arrumo e então arrumo os caçulas, e a maquiagem fica por último no carro se for o caso, porque se dá tempo eu capricho mesmo! Eles que esperem, afinal beleza é fundamenta

 

Deixe um comentário

