Ideias de decor para o Natal

Minhas seleções no @pinterest para vocês queridas amigas e amigas leitoras.

Selecionei SOMENTE o que eu creio que seja viável, com o minimo de esforço, quem sabe um passeio na lago para pegar uns galhos com as crianças, uma visita a loja e velas, ou quem sabe encomendar com aquela amiga artesã!  Assim já aproveita e bate um papo.

Tudo lindo, eu queria fazer todos! 

Este aqui será a diversão da festa!

8c0c3c8befb65b10b4313b4a9a96eec4

Como anda sua organização para as festas?

Eu já estou com as listas todas em mão. Com três filhos organização é fundamental.

Não dá pra deixar de ultima hora a decoração, toalha de mesa, espaço pra fotos…comida…louça, taças…

Deixe um comentário

