12 dicas de Netflix para toda família

Chegou a tão esperada sexta-feira, e aqui no blog como eu disse no meu primeiro post sobre séries e filmes, toda sexta eu daria dicas ótimas pra você  ficar bem gostoso assistindo ai no #fnd Netflix! É muita opção boa e outras perdidas. Só três me pareceu pouco, então hoje eu indico 3 de série e 3 de filmes e 3 opções para a criançada e 3 stand up!

Filmes

 

About Time Que lindo!! Sabe aquele desejo de poder voltar no tempo? Então, ele consegue e o ator é tão sem gracinha mas que te conquista, afinal Rachel McAdams é o par romântico dele né, e ela não iria fazer filme pra queimar a reputação. Gente, ri, chorei, ri mais um pouco, me tocou profundamente!

Palmeras en la nieve Era meia noite e mandava whats pra minha comadre que tinha indicado com olhos brilhantes e frisava TEM QUE ASSISTIR! Jisuis, que Q isso! Sério, tem que assistir, o filme é aquele tipo de romance que se fosse livro teria umas 800 páginas, e muitas reviravoltas. INTENSO.

Something new  Já assisti várias vezes, é antigo mas vale a pena. Eu falei ontem sobre beleza natural e nesse filme tem essa pegada sabe. O ator de The Mentalist nem era famosinho ainda, tampouco havia feito o Diabo veste Prada! Sensual é a palavra e muito romântico, o amor nos livra de muitas neuroses. E se você acha amor inter-racial é preconceito só da parte dos brancos esta enganada! Assista e depois volta me contar.

Séries: 

Prefiro as séries inglesas, o sotaque, o cenário porque assim eu revisito Londres, indumentária, carros… e as histórias não são histéricas como as americanas que só querem fazer você rir, ou com serial killer de condomínio fechado. Essas aqui eu relutei muito, mas fiquei colada na poltrona de amamentação do quarto sem reclamar!

marcella
 

Assim começa, primeiro frame! E ela não tem a menor ideia do que aconteceu!

 

MARCELLA Mulher louca, diva, intensa, mãe de 3, investigadora que larga tudo pra cuidar dos filhos, até que o marido (que cresce muito na série) a larga sem mais nem menos. Ela muito impulsiva age como eu faria kkkkk E com a possível volta de um serial killer ela retoma ao job. CARA assista! música incrível da abertura, cenário show… se parar por aqui na 1 temporada já valeu o tempo.

SHERLOCK Eu amo os filmes do Guy Ritchie e quando vi que tinha Sherlock da BBC achei que seria horrível, até porque não dava muito credito no ator que interpreta o Watson (ator de Hobbit) então um belo dia sem saber o que assistir fui,dei play não parei mais! Original.

Uma Cinderela em Roma Gostei mais uma vez pelo cenário. Roma, cidade que eu adoro! Anos 50, lambretas, roupas lindas, texto muito gostoso, e de uma certa maneira conta como foi o inicio das tvs. Categoria xuxuzinho! #mulherzinha #romance

Kids

 

BEN & HOLLYS  litlle kingdon Gracinha, são fadinhas, britânico (lógico) uma graça, assisto com Francisco em inglês.

MASHA E O URSO Eu adoro, o Francisco aprendeu a gostar. Ele começou a ver tv com dois anos, ou seja: a seis meses e só via a Peppa, e aos poucos fui mostrando outras opçoes. Precisei dessa “babá”. Uso com sabedoria, coloco desenhos bacanas, e sempre estou junto!

BEAT BUGS só pelas músicas dos Beatles

 

Stand Up 


ALI Wong Baby COBRA
Assisti durante meu TP período Latente e ela está grávida! Minha GO é japonesa então naquele momento tinha tudo a ver. As doulas assistiram em casa comigo também. Muito especial. Ri de fazer xixi na calça, sério! Muito bom! Se está grávida então merece esta piada.

FreeDum Não é pra qualquer um! Já sou fã dele a tempos. Tem que estar envolvido com politica e ter uma certa opinião em relação aos americanos, caso contrário não assista! Ele é um idiota, mas tem que ver por entrelinhas.

HILARIOUS louis ck Parece que foi meu marido quem escreveu o roteiro, e que os assuntos
foram grampeados aqui de casa! ASSISTA ASSISTA ASSISTA!

 

 

 

Deixe um comentário

