Beleza e os meus lindos cabelos

Beleza vem de dentro, é verdade; se a gente come direitinho, respira, dorme, beija na boca, assiste uma tv pra relaxar (olha as minhas dicas heim! #ninainstatipnetflix) toma um vinho de vez em sempre, chá pra apaziguar os ânimos pra quem tem filhos em casa.  A oração que é uma meditação mais ativa é outra maneira de manter o semblante sereno, agradável de se olhar, a pessoa se torna mais sábia quando olha pra si e quando compreende que faz parte de um todo. Ser egoísta enfeia qualquer beldade com cursas sinuosas. 

260.JPG
Um corte pra ajudar no ânimo do puerpério. E me antevendo a queda dos fios. Yasmin com 20 dias!

Não adianta também pensar que só isso basta! Tenho visto uns estilo de quem quer ser beleza natural mas esquece que desodorante faz um bem danado, olha o egoísmo ai novamente! E os cabelo? Acho lindo deixar o branco, mas tem uns que ficam amarelados por falta de manutenção que chega deixar a gente com pé de galinhas pra desfocar…e por ai vai. Não quero soar preconceituosa, pelo contrário, adoro natural beauty, mas tudo tem sua medida para as coisas.

Tentei de tudo por exemplo com meus cabelos ultra volumosos e cacheados, fui de progressiva, loira, curto joãozinho, cortes radicais…até que dei um tempo e ele revelou sua beleza natural Foram três anos esperando, e valeu a pena.

Gastei horrores com produtos (marido, não leia, kkkk)dos importados top; foram todos. E nunca meus cabelos ficavam como eu desejava. Cremes então, nem vamos tocar no assunto, desperdício de grana! Enquanto eu não assumi a minha #realbeleza não sosseguei.

Deus me fez assim e eu estava sendo ingrata. É como uma rosa tentar ser orquídea; ambas são lindas e cada tipo e sua espécie com um aroma característico; cada um na sua beleza natural!

Mas eu ainda tenho este tic consumidor, sim, gasto mas com racionalidade. A gente aprende a ler os ingrediente depois de tanto tempo fissurada por beleza, produtos e afins, então vou no aplicativo custoXbeneficio sempre. Sou mãe de três né, não dá mais pra esbanjar.

Estes dois aqui habitam em meu box:

DSC00788.JPG

shampoo: pode ser qualquer um, sério, esqueça esses caríssimos, se o teu cabelo é natural como o meu, não precisa gastar horrores. Esse aqui é de R$ 4,90 (média) atende super bem, SÉRIO!! o cheiro é delicioso, rende, sinto a cabelera limpa!! testado e aprovado shampoo suave unilever

condicionador: devido a queda de cabelo causada pelos hormônios da amamentação e recuperação do pós parto (são dois anos ate seu corpo se restabelecer completamente) investi um pouco mais no condicionar. A água de casa passa pelo cano de cobre do aquecedor solar o que a deixa com ph que destrói meus cabelos! E esse creme ajuda muito a mantê-lo hidratado. Valor em média R$ 26,00 testado e aprovado NICK & VICK cabelos bonitos Maleleuca e Alcaçuz (cheirinho super suave, agradável)

 

 

Deixe um comentário

