Amamentaçao em público e o Tabu sexual

Porque os homens ficam tão incomodados? Peitos, mamilos, leite, bêbe sugando. Passou mal com a descrição? Vá se tratar!

img_20161110_130932
Eles comem no mesmo horário que nós! Eles sentem sede, fome, desconforto! Não sabem aonde estão! Respeite os bebes! É muita destreza, você não faz ideia.

Eu passo mal com gente sem elegância. Isso me mata!
Uso soutien de renda preta pra amamentar. Peito de fora enquanto amamenta tudo bem, mas soutien feio ninguém merece ver! Aquele bege de malha, tipo “ minha tia solteirona esquisitona’ isso sim é motivo de repulsa! Crime.
Em uma praça de alimentação 3 jovens adultos passavam para se sentarem próximo a nossa mesa, e ficaram muito sem jeito por me verem amamentando minha filha. Um deles chegou a TAPAR OS OLHOS. Foi hilário. Sabe o que eu fiquei pensando? Que dó da mulher que se deitar com ele! Sim, que homem de sexualidade mais mal resolvida, obtuso. Homens, sua sexualidade e questões sexuais ligadas a relação materna precisam ser sanadas.
Me incomoda muito mais ver uma pessoa limpado os dentes, palitando-os em publico, , isso sim é feio, e não um bico de peito calejado dando comida pro filho. Gente que não sabe usar os talheres por exemplo isso sim deveria ser digno de tapar os olhos.
Tem a escola de princesas (cafona) #antipricessas. Por favor, façam a escola de príncipe; homens precisam saber como se portar em público. Ogros que passam por cima das mulheres grávidas, que não dão passagem, que não sabem falar com educação, tratar as damas, sim, gosto de ser tratada como uma dama, e Sra. Por favor.
Regras de etiqueta, ou melhor a falta dela. Isso é que deveria ser motivo de expulsão em shoppings, e não mãe que amamenta em publico e é chamada a se retirar por segurança com mão na arma! A chamada deveria ser: homem palita os dentes em público e segurança o enxota da praça de alimentação.
Mulher que usa sapato de bico com decote recebe profundo é que deveria proibida de entrar em restaurante ao invés de coibir a entrada de mães que levam 2 dias se arrumando pra sair de casa. Eu sei, eu sei, é complicado criança chorando em restaurante, filho dos outros, mas as vezes calha do teu filho ser um santo dorminhoco, e você só queria comer algo rapidinho e ver adultos. Mas nãoooooo mulher com roupa cafona sem menor idéia de moda pode!
A cultura globalizada está demodê. Precisamos de uma nova ordem mundial. Talvez o Trump como presidente seja ok, país estranho os EUA, não tenho a menor vontade de visitar, nunca mexi um dedo pra tirar o visto. Agora com o presidente laranja pode ser que ele retome seu estilo próprio, a costa oeste pensa que manda no país. Jovens modernos. Eu sei eu sei, aqui no Brasil a coisa tá igual.

cropped-img_20161023_195928.jpg
Peito, amamentação é também; segurança. Quem não quer se sentir protegido?

Pensando bem, o mundo anda agridoce! Peito de fora no carnaval, Ludmila, Anita fazendo exposição de seus derrière e movimentos pélvicos mas falar em parto normal, em vagina e os homens coram. Brasil é ainda um país pudico, e mal resolvido com sua maternidade, peito só pra sexo, não misturem, eles os machistas no poder não compreendem, e o séquito tampouco vai ajudar a melhorar.
Mais uma vez a mulher há de dar a Luz! O novo iluminismo será de parto normal; sem nenhuma intervenção, dor, muita dor, o povo esta nascendo sem analgesia, o expulsivo já começou. Quem vai ficar pro renascer da nação?

Deixe um comentário

