Família em um Fusca

img_20161110_125456
Pé de chumbo (moi) e família!

O ano é para fechar a era de um clássico, Itamar é seu modelo.

O marido queria a anos um fusca, e eu sempre contrária, dizia que já tinha tido minha cota de cheiro ruim, calor e espaço desproporcional a minhas pernas durante a infância. Afinal, quem nunca andou de fusca não foi criança que se prese nos anos 80 e 90.

Mas um belo dia ele chega em casa e assim como havia sido com sua Harley o Fusca lá imperava na garagem como simbolo de sua masculinidade e afirmando mesmo como consorte de nossa casa seu poder de decisão.

Bem, mordi minha língua e um dia de fúria, na verdade uma tarde de sábado, com 39 semanas de gestação de Yasmin, peguei as chaves e disse que iria induzir o parto por emoção. A barriga já estava naquele ponto de desconforto que só quem passou das 38 semanas de gestação sabe! E eu sou daquelas que ficam muito tempo grávida, cheguei nas 42!

Enfim, testei a potência do motor e me apaixonei pelo pequeno e branco fusca, ele mostrou que seriamos uma dupla interessante. Adotei como carro, como hobby. A família coube, apesar da falta de ar condicionado e pota malas de desenho animado. Deu deixo o carrinho para sair com o sedã, e para os as de Fusca empresto do comércio e na rua adotei o uso do ErgoBaby; que abro não abro a mão pela conveniência e zelo pelas costas.

Então em família no nosso fusca, restabelecemos um novo padrão de energia, de diálogo, que nos reaproximou quando o caos hormonal da gestação e pós parto bateu e me isolou pelo mal humor comum que nos ataca sem preludio. Mãe e Pai de 3 aliaram o hobby com prazer em família.

Detalhe, o rádio é com toca fitas, e a única rádio é a popular Paiquerê, as canções alternam no brega sertanejo universitário e as clássicas sertanejas de raiz; que embalam na memória novamente remetendo a infância da época de ouro de Sergio Reis, Chitãozinho e Xororó… bem anos 90, muito saudável.

IMG_20161110_153012.jpg
Não tem ar condicionado!! Não é automático!! Mas tem estilo!!

Se você não sai de carro com os filhos sem ter telas interativas, eu digo que você esta arruinado as melhores memórias dentro de um carro para seus filhos, até as brigas serão lendárias. Não as poupe de felicidade.

img_20161110_133551
Adventure of a life time!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s