Vamos falar sobre maternidade?

Nesta semana de estréia do Blog NINA ALVARENGA eu estou em pólvora, são tantas idéias ebulindo e tantas adormecidas que saem das caixas guardadas no armário.

Só escrever não bastará, quero falar assim de pertinho com você. Por isso o meu canal agora com videos! E convenhamos, tem dias que não dá pra fazer nada, a gente se programa, se organiza e bum! O filho acorda doentinho, ou simplesmente acorda completamente fora de hora e desprograma o dia todo. 

As mães que trabalham fora então nem se fala, eu realmente penso em vocês, nos dias em que estou feliz com eles aqui e podendo acompanhar de pertinho, essas hora penso e vocês e fico triste. Mas tem também os dias que eu queria estar na ‘rua’ trabalhando, de poder ver além de fraldas sujas, e demandas de little bosses. Se bem que quando cês chegam em casa essa demanda também estará la.

A maternidade é a vida da mulher que é mãe, simples assim, mas bem na verdade a gente complicado pra caramba e eu busco descomplicar, quero veracidade! No meu primeiro vídeo já falo um pouco da sexualidade e maternidade. E muito mais por vir.

Vamos unidas em um gigante círculo de mulheres pelo mundo todo; falar e desmistificar a maternidade. Porque ela dura pra sempre!

 

Deixe um comentário

